sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Look de sexta + desculpas *.*

2
Amores,

Tô muito feliz porque completei 40 seguidores!!!! Que coisa MARA! Então eu quero agradecer a todos que me acompanham e me presenteiam todos os dias com suas visitinhas e coments MARAVILHOSOS! Eu tb queria pedir desculpas porque esses dias tem sido tão corridos no trabalho, na faculdade que eu tenho andado meio sem tempo de comentar nos meu bloguinhos favoritos! Então fica aki registrada minhas sinceras *desculpas* e fiquem tranquilas que eu continuo amando vcs!!! rsrsrs

Vamos ao look do dia?





De onde vem:
*Coletinho - feirinha de Caxias
*Vestido - Citycol
*Legging - feirinha de Caxias
*Sandália - feirinha do CEDUC
*Brincos - lojinha de rua (1,99)
*Anéis - calçadão de Bangu R$ 5,00 (cada)

Vou tentar colocar todos os meus coments em dia no fim de semana ok? Beijão Bru^^a

2 comentários:

Lari ^^ disse...

Parebens linda.

Flaviana Souza disse...

Adoroooo look assim...tanto que o meu de hoje está parecido...só muda que estava de T-shirt e sapatilha!
AMEIIIIII! É um look super confortável e fino!
Obrigada pelo seu carinho constante em meu espaço.
Já estou participando do sorteio e boa sorte pra nós.
Bjos

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat