sábado, 11 de setembro de 2010


Cabelos renovados! Conheçam a Cris - a minha cabeleireira!!!

17
Olá minhas queridas!!!

Gente, hoje foi um dia super agradável, porque toda vez que eu vou ao salão da Cris é uma festa! Primeiro pq a pessoa peruérrima e espalhafatosa que vos escreve faz o maior reboliço e depois pq tenho certeza de que vou sair de lá *LINDA* (pessoa modesta gente)kkkk e hoje eu tenho o prazer de apresentar p/ vcs a minha querida amiga, linda, maravilhosa, perua e talentosa... CRIS!!! Desde que conheci a Cris já mudei o cabelo várias vezes, tenho total confiança nela e sempre que me dá uma louca e quero mudar, corro p/ lá e me jogo!!!rsrs Cris te adoro! Obrigada pela paciência de sempre!

Pose tipo dançarinas de funk!kkkkk




Para variar o salão da Cris fica em Bangu!kkkkkk Acho que eu deveria receber o título de cidadã de Bangu! É longe, mas minha vida é lá!rsrs Quem quiser entrar em contato com a Cris p/ cuidar das madeixas é só falar com a Bruneca aki!
Agora vou ver um filminho com o meu gato comendo um Doritos!Hummm! Bjo gatas!

17 comentários:

Lari ^^ disse...

Bru ficou linda flor
agora alé da mais estilosa tbm tenho certeza que terá o cabelo mais bonito.
bjokas

Unknown disse...

Nossa é tão bom qdo a gente encontra um bom profissional, e principalmente qdo ele( no caso ela) se torna um amigo! Eu qro uma Cris pra mim! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjoks lindona!

@BlzasemTamanho disse...

E ficou linda messssmo :)

Vc não vai fazer o dia de Modelo?
Vamos vai ser legal com direito a mineira aqui hahahhaha

bjssssssss

Carla Pinheiro disse...

Bruneca...
Cortou um montão neam?
Eita cara de felicidade... adoro Bangú... passava as férias em realengo e ia muito pra bangú... kkkkkk

beijocas

EDNA disse...

ficou lindaaa
obrigado pelas palavras
e uma levantando o astral da outra
eita JESUS
KKKK
FICA NA PAZ
bjs

Tacyla disse...

Ai que deliiiicia dia de ir no salao!
O cabelo ficou um musssT!

Beeeijo

Amanda Silva disse...

Cabeleireiro é quase parte da familia...rs
E tem que ser assim mesmo, confiança total.
Que bom que vc achou uma boa profissional, que te entende e virou sua amiga.

Ficou linnnnnda com cabelinho renovado!

Bjooooocas!!!

Carlinha Fernandes disse...

acho a coisa mais linda cabelo vermelho

amei teu blog

bjos

Becky disse...

Ficou linda!!
Amo cabelho vermelho!eu tive muiiito tempo mas dava tanto trabalho q resolvi passar um tempo na cor original rsrs
mas o seu ficou todo perfeito! :)
Bjkss
obs: vc nao vai fazer o dia de modelo do blog mulherão??eu to ajudando a organizar e vou estar lá! Se quiser fazer me avisa ok??

Irmas GG disse...

Está lindaaaaaa !!!
Seu cabelo é um arrasoooo.
Beijos

Unknown disse...

Ehttp://mellnasgon.blogspot.com/
Ei Linda se puder me faz uma visita, tá?! Bjoks

Flaviana Souza disse...

Cuidar do cabelo é algo necessário.
Tirei meu dia pra isso quarta-feira...fiquei lá das 14 as 18...rs....ser loira não é fácil...rs!
Linda amiga!
Bjss

Cris tozo disse...

Não importa se vc é gordinha ou magrinha !!!
Se está sozinha , à procura ou casada !!!
O interessante é se olhar no espelho e se sentir desejada , um TESÃO !!!!
Amiga vai lá e arrasa . Coloca um fio dental bem pequenininho , combinando com seus cabelos lindos , se olha no espelho e fala : EU SOU MUIIIIIIIIITO GOSTOSA !!! Quero ver se alguém acha o contrário . Vc é D+ !!! Te adoro . Um beijão .

Becky disse...

Entãoo Bruna o pagamento eh assim:
Forma de pagamento:
Depósito inicial para confirmação da vaga no valor de R$150,00 em conta até dia 11/09 para reserva da vaga. O restante poderá ser pago da seguinte forma: à vista no dia do evento ou antecipado em conta corrente ou em 2 parcelas de R$175,00 no cheque para as seguintes datas: 25/10 e 25/11.
Acho q dividindo fica mais tranquilo pra pagar né?? Se não quiser pode dar a entrada essa semana e pagar o resto lá no dia :)
Eh muito legal! e se for fazer pode me indicar,q eu q te chamei, pq se varias meninas me indicarem eu ganho um tambem ;)
bjkss

Unknown disse...

Obrigada lindaaaaaaaaa! Adorei seu coment! Bjoks.

Mari Barros disse...

Que lindo!
Arrasou no cabelo.

;*

BRUNA PRETA disse...

Gataaaaaaaaaaaaaaaaa, arrasouuu!
Sorte a sua conseguir uma pessoa de confiança p/ fazer essas mudanças mirabolantes! Seu cabelo fica lindo de qq jeitooo!
Eu já me estrepei fazendo váaarias nhacas no belo.. PAREI! rsrsrs
Um bjo gatonaaa e uma ótima semana ;)

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat