quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Look da leitora + retribuição de carinho!!! *.*

10
Olá gatchenhas!

Gente, eu tô tão FELIZ, mas assim não simplesmente feliz é muuuito, MEGA FELIZ! Pq esta semana eu recebi vários e-mails legais de pessoas maravilhosas e espero ter correspondido bem as perguntas de cada uma delas! E com tanta felicidade e *metidesa* lógico tô toda me querendo! Não poderia perder a oportunidade de publicar aqui p/ vcs o e-mail de uma leitora *anônima* que já mora no meu cori S2 que é a MEGUI ROCHA (quase me fez chorar com tanto carinho heim moça!)e o look da leitora com a ÉRICA DE ALMEIDA que me mandou 3 looks simplesmente MARA! Além de ser uma gata ela é uma simpatia...

Vejam o e-mail da MEGUI...

Boa tardeeee Brufashion!!!!

Primeiramente quero dizer que peguei sei e-mail no seu lindo blog que acompanho já há 1 mês, mesmo não tendo blog comecei à acompanhar os blogs sobre o mundo PLUS SIZE e logo fui conhecendo todos esses que hj visito e que estão linkados uns aos outros. Sabe é muito bacana acompanhar as dicas os looks e as novidades que vocês postam dia a dia.
O seu blog logo de cara achei 10!!porquê???porque vc tem um jeito ultra-mega expansivo de ser um alto-astral uma energia boa que vc transmite isso mesmo no virtual.
Seus looks Bru são lindos, quando vc diz que está light no visual é apenas modestia né? vc tá linda em todos os looks que pude observar!
Então mesmo eu não sendo blogueira e não comentando no blog quero dizer que de agora em diante sempre estou acompanhando e aprendendo á me virar no look com suas dicas lindona!!

Beijos, fica com DEUS
Megui/São Paulo

PS: Segue uma foto minha pra vc conhecer essa gordinha que vos fala !!!kkkkk

e aí está a minha querida MEGUI! Obrigada pelo carinho, amey!!!


E agora...

Luz na passarela que lá vem ela...hihihihi

Gente essa é a Érica, ela tem 33 anos, é casada e tem 2 filhos lindinhos! Seu manequim é 46 e ela está sempre aqui no Brunecas me prestigiando

LOOK 1 (GATÍSSIMA)



LOOK 2 (SIMPLESMENTE GRACIOSA)


LOOK 3 (MARAAA - PAROU O TRÂNSITO, A AVENIDA, TUDO!)



De onde vem os looks da ÉRICA:

Look 1
*Long tee (Lj Belíssima - Madureira) - R$ 17,90
*Colete (Lj Grippom -Madureira) - R$ 11,90
*Legging (Lj Objetiva - Madureira) - R$ 11,90
*Ankle boot (Lj Stylus) - R$ 79,90
*Pulseira preta c/ tachinhas douradas (Mercadão de Madureira) - R$ 7,00

Look 2
*Blusa branca (Lj Riachuelo) - R$ 13,90)
*Colete (Lj Grippom -Madureira) - R$ 11,90
*Calça saruel (Lj Belíssima - Madureira) - R$ 14,90
*Sandália rasteirinha (Lj Di Santinni) - R$ 14,90
*Pulseira preta c/ tachinhas douradas (Mercadão de Madureira) - R$ 7,00
*Bolsinha Louis Vitton (Réplica, é claro! hihihihihi...)

Look 3
*Blusa preta (Lj Riachuelo) - R$ 13,90)
*Casaqueto de ombro marcado (Lj Marisa) - R$ 29,90
*Bermuda jeans listrada (Lj Maria Tocaia - Madureira) R$ 22,90
*Meiacalça marrom fio 40 (Lupo) - R$ 10,90
*Bota country (Lj Leader) - R$ 49,90
*Pulseira preta c/ tachinhas douradas (Mercadão de Madureira) - R$ 7,00

Érica, irmã! Agente tem um estilo bem parecido, até o jeitinho *pechincheira* de ser! kkkkkk Adooooorei!

Bom gente, apresentei p/ vcs minhas mais novas leitoras lindas e belas que não são mais *anônimas* rsrs Obrigada Megui e Érica tô lisongeada com tanto carinho! *.*

E mais tarde tem look do dia da Bruneca! Bjo^^

10 comentários:

Coração disse...

Linda,


Vc merece todo o carinho de nós suas leitoras e admiradoras... Além de linda e simpática vc é realmente mto carinhosa com todo mundo e isso faz toda a diferença. Sinto-me honrada de fazer parte do seu blog fofo desde o comecinho e ser sua amiga, mesmo que virtual (por enquanto). Adorei o email da sua amiga Megui e adorei tb os looks maravilhosos da Érica, ela é mto linda, né?! Adorei tudo!


Bjokas, amoooora do meu coração!

Naty Mattos disse...

Gatissima!!!
Vc é muito linda parabéns!!!
Bjos

Érica disse...

Nossa, amiga, fiquei toda boba me vendo aki no Brunecas!!! RiMuitoeAlto com o "Luz na passarela q lá vem ela..." e com o "pechincheira"! Hahahaha, é bom achar coisa legal e barata, neam?!
Q bom q vc ficou feliz, te desejo muita sorte com seu blog e tb na sua vida, e espero q mais meninas se animem e mandem looks tb pra gente poder se inspirar e deixar aki bem animado!
Sempre estarei por aki e mandarei mais looks tb! Bjãozão!!!

Megui. disse...

Meuu Delsss, que grata surpresa estar hoje nesse lindo blog de uma pessoa ultra "mara" como a Bru, estou realmente lisonjeada com tanto amor, carinho e dedicação que ela tem com nós leitoras!!!
Estarei todos os dias aqui vendo seus lindos looks e me inspirando neles

PS:Montei uma página de blog pra não ser mais anônima!!com fotinha olha lá eu!hahahaha.
Beijão e aguardo seu lindo look!

Lucilene Firmo disse...

AHAHAHAHAHHAA

VC É UMA FOFA...E MERECE VÁRIOS RECADOS QUERIDOS....

MEUS MIMOS CHEGARAM....EU AMEIIIIIIIIIII

TÔ POSTANDO AS FOTOS....

BRIGADAAAAAA BEIJOSSS

Irmas GG disse...

Carambaaaaaaaaaaaaaa !!! Que e-mail maravilhoso ese que recebeu e a menina é mais linda aindaaa.
Foraa esses 3 looks dessa leitora maravilhosaa, adoramos, principalmente esse último.
Parabéns Bruna!
Beijos

Flaviana Souza disse...

Nossa que corpão hein amiga? Quando eu crescer e tiver meus dois filhos quero ficar assim tá?
Adorei!
Um beijo

www.souzaflaviana.blogspot.com

Unknown disse...

Menina, vc merece cada carinho e elogio que recebe, vc carismática, carinhosa, dedicada, expansica, gentil...ah, são tantas palavras que fica difícil descrevê-la apenas assim, mas com certeza já virou minha amiga de infância virtual(oi?!)! Kkkkkkkkkkkkkkk...te amodoro lindonaaaaaaaaaaaaaaa!
Bjoks

Unknown disse...

Qro ver seu look de hoje, hein?!
Bjoks de novo!

Amanda Franco disse...

Bru, como não receber tanto carinho. Vc é uma fofura, mto gente da gente adooooooooooooro!!! Sucesso merecido! E os looks babei, só no corpão hein amiga...

Bj da Nega
www.neganamoda.com.br

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat