sábado, 23 de outubro de 2010


Selinho linduuuu!!!

9
Amoras!

Estou muito feliz pq ganhei este selinho fofo da MELL do VIDA DOIDA POR MELL NASGON! Mas a minha felicidade maior é pelo lado carinhoso que envolve nossa relação, apesar de nos conhecermos há bem pouco tempo e não pessoalmente mas aki na blogolândia, nós temos um carinho muito grande uma com a outra e além disso, temos muitas coisas em comum, tanto que nos chamamos de *amiga de infância* rsrs e agora eu pergunto: Tem coisa mais gostosa do que receber carinho? Por isso afirmo, vale muito a pena ter um blog!!!



Regrinhas básicas:
1. Publicar o selinho em seu blog;
2. Deixar um comentário no blog da pessoa que te mandou o selinho;
3. Responder à pergunta: 5 itens que não podem faltar na bolsa de uma mulher?
4. Indicar 5 blogs e avisá-los por meio de comentário que tem um selinho para eles no seu blog.

E lá vai a minha resposta...

5 coisas que não podem faltar na bolsa de uma mulher
*Uma necessaire com maquiagem, escova de dentes e creme dental
*Celular
*lenços umidecidos (para qq imprevisto)
*carteira (de preferência com dinheiro e cartão de crédito)kkkk
*Agenda e Caneta

Blogs que eu indico sem ordem específica ok? Amo todas vcs...

* Samid -> Negras advogadas
* Fha -> Rabiscos e riscos do lápis de cor
* Letícia -> Rotína em pílulas
* Bianca -> http://cozinhainformal.blogspot.com/
* Edna -> Menina mulher

Melzinha, muito obrigada de verdade pelo selinho, eu simplesmente amey!!!

Bjos amores e até a próxima!!! =^^=

9 comentários:

EDNA disse...

obrigado bru..
vc sempre fofa..
tem selinho pra vc tb la no meu blog
bjs

Fha disse...

Brigado, brigado, brigado....beijo linda...
Otimo find

CArinho e reciprocidade é muito bom
Fha

Unknown disse...

Nháaaaaaaaaiinnn, corei! Carinho, amizade, respeito, não tem preço!
Tinhamu miga!
bjokitassssssss

http://mellnasgon.blogspot.com/

Unknown disse...

Ei?! Faltou a fotoooooooo! Rsrsr
bjoks(de novo).
http://mellnasgon.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Bruneca...

Parabéns pelo selinho... vc merece o correio todinho!

beijocas e bom domingo!

Naty Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naty Mattos disse...

Brunita

Parabéns pelo selinho vc merece muito mais...

Bjos e fica com Deus!!!

Samid Xavier disse...

Ai que linda! Meu primeiro selinho!
Um beijão e muito obrigada

Unknown disse...

Adoreiiiiiii...muito obrigada. =D
Fiquei muito feliz, mesmo.
Vou lá fazer o post AGORA, e já volto para comentar nos outros posts que ainda estou devendo uma visita. =P

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat