quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Look: Calça Jeans!!!

10
Hello!!!

E aí, tudo belezinha por aí??? É gente, apesar do dia ter sido bastante cheio hj não resisti e vim aqui mostrar procês meu simplório lookzinho do dia... A dieta continua firme e forte, jantei super bem hj, nem parece que estou fazendo dieta, tô feliz!!! (Cardápio) Salada de alface, tomate e agrião (amo!), beterraba (tb amo!), uma posta de salmão grelhado, couve-flor ao molho de mostarda, adooooro!!! Mas vamos ao que interessa... look! Oba!!!

Achei o look bem simples, mas gostei...






Detalhe do colar lindo, um dos que mais amo, uso pouco pra não "gastar" kkkk #ALOKA

De onde vem:
*Blaser -> Atelier Adoro e quero!
*Calça -> C&A
*Sapato -> Moleca
*Colar -> Pink Biju R$ 19,90

E hoje é um dia feliz, pré sexta-feiraaaa! Uhu! Tks God!!! Beijocas e até mais!!!

10 comentários:

Flaviana Souza disse...

É isso aí viada...vamos que vamos.
Onde você está indo no Vigilantes aqui no Rio?
Ou pegou na net?
To querendo tentar, porque as RAs das minhas nutricionistas eu confesso que não dá.
Beijosssss

Anônimo disse...

Q blazer lushoooooo deu ar de "sofistikaçaum" ....look simplório foi piadeenha né?!!!
Agora o colar de franjas vem com tudo né?!!
Tenho visto lindos por ai como o seu !!

bjks

Anônimo disse...

Flor eu GOXTI do seu colar de franjas!
Arrasou no look como sempre né!
Beijos

Ciza disse...

Ei menina! Eu confesso que faço cara feia pra verdura... queria ser assim como você!kkkkkk
Mas eu como direitinho... fazendo careta,mas como.

Lindo o look! Black total só quebrado pelo jeans, mas ficou muito bom... Mas também com um colar divino desses!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...

Mulher estou mega precisando de um Jeans bonito e confortável mas quando vou na C&A não acho as coisas bonitas que vcs postam nos blogs

Nah Laurentino disse...

Que cardapio luuuxo hein beE queria alguem para cozinhar para mim kkkkk E tbm tenho umas bijou´s que não gosto de gastar kkk RIMUITO
Excelente final de semana amowr
Beijosss
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

Milena disse...

Brum estou fazendo a dieta dos pontos da USP, por indicação do nutricionista. Ótima!

O look arrasou!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Shey Graca disse...

O colar é mesmo lindo, não se acha aloka não, pq vc ñ é a única aguardar as coisas que gosta para não acabar logo.
Bj.

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bom? Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
Volte sempre, adoro ver você lá!!!
Te desejo uma otima semana!
Beijinhos, fique com Deus!
Daniela

Blog: http://blablablaweb.blogspot.com
Twitter: @BlaBlaBlaWeb

Raissa Kahn disse...

Oia...tb tou light!
Mas não de dieta...tou fazendo reeducação alimentar mesmo....pq se em 30 anos não aprendi a comer...chego a hora! rs

Lindo seu blazer :)

Bjo!

Raissa Kahn
www.recemjuntadapergunta.blosgpot.com

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat