domingo, 16 de outubro de 2011


Look: Cinto colorido de R$ 15,00!!!

12
Ola meu povo!!!


Primeiramente quero dizer que estou com saudades imensas de todos vcs, segundamente que estou ausente pq continuo com o meu computador ruim, terceiramente ja vou me desculpando pela falta de acentos e pontua'coes corretas pq estou no note desconfigurado...

Bom gente, vida de Brunecas anda t'ao corrida... Esta semana acabaram-se as provas da facul, Tks God! Tava punk, foi tudo t'ao dif'icil, sa'i da dieta!!! Ihhhh!!! A coisa foi feia! Chefinho querido de viagem aos "Estates" eu sozinha pra cuidar das empresas, loja nova inaugurando, semana de provas bombando e dale a comer porcaria... Aff! Eu com meu marido pagodeiro, tendo que acompanha-lo nos compromissos "musicalisticos" mas to sempre dando um jeitinho, vai que ele fica famoso e eu viro Viviane Araujo? Claro que num nipe menos vagaranha!!! kkkkk


Como se n'ao bastasse meu filho (dog) est'a com problemas na coluna, estava com dificuldades para andar, dores horrendas e eu, claro, noites mal dormidas com as dores do dog... Estamos tratando, mas o rem'edio s'o dura 1 semana e custa R$ 50, chupa essa manga!!! Estamos nos desdobrando para cuidar do bichinho! Ah! Pra completar a novela, eu agora sou vov'o de 3 gatinhos... kkkkkkkk Acho que comentei aki que abandonaram 1 gata no meu quintal e eu, claro, molenga que s'o, adotei a "pequena" como minha filha, ontem nasceram, os 3 pequenos, a casa est'a uma felicidade s'o! hahahaha

 Baby dodoi, s'o dorme com o "paninho"

 
 Filha adolescente, poucos dias antes de dar a luz...


Ja falei demais de mim, agora vamos ao que interessa, achadinhos magnanimos de Bangu!!! Fazia tempos que eu estava a procura de um cinto que ficasse assim no corpo, caidinho na cintura, ja que encontrar um que caiba na circunferencia da minha cintura fica dif'icil...








De onde vem:
*Blusa - Dona Angela quem fez (lindinha n'e?)
*Regata branca - Atelier Adoro e quero!
*Legging - Totalmente
*Oxford - Presente de niver da cunhada
*Bolsa - Camelo da Freguesia R$ 25,
*Cinto - Calcadao de Bangu R$ 15, Anel de la;co R$ 5,


Amores, um semana aben;coada pra todos n'os, com muito sucesso, prosperidade e paz! Deus esteja conosco!!! Beijocas!!!

12 comentários:

Wanessa disse...

Olá Bruneca! Tudo bem?

Em primeiro lugar vou te felicitar pelos netinhos FOFOS e te dizer para ficar calma que o seu beb~e dog vai melhorar, e que tudo vai dar certo! Ele tá omando o remedinho e logo vai ficar bonzinho... paciência!

Imagino a sua correria no trabalho com tantas tarefas e ainda acompanhar o maridão quase famoso nos shows e provas e facul... (amiga, que vida dificil!) mas, daqui a pouco o final de ano, as festas e dias de descanso chegam... e vai poder relaxar.

Estou numa fase R.A. e jaquei total estes dias, estava ansiosa e comi demais... acho que á assim mesmo (altos e baixos) só não pode desanimar... e voltar a comer direitinho assim que possível.

Achei a blusa um charme (adorooo blusa branca) e o cinto fofo!

beijos!!!!

WANESSA

www.belezapedagogica.blogspot.com

Vanny disse...

Adorei o cinto fofo, frienda!!

Beijos!

Fha disse...

Saudade, saudade, saudade, vc ta linda, esse cinto é um achado...beijo e se cuida!!!

boa semana
Fha

Negra Belíssima disse...

Ameiiiiiiiiiiiii o cinto, o anel e a bluza da d. Angela
bj
Luciana

Tamanho GG disse...

Jujuba lindaaaaaaaaaaa!!!!
Que saudaaaaadeeees, a vida ta numa correria que só papai do céu pra nos ajudar, parece que no ultimo semestre do ano o tempo diminui e aumentam se as coisas a se fazer neh!
Maaaaaans quero desejar melhoras pro seu filhotinho dog, tadinho, o que me deixa triste é eles não poderem falar e externar as dores, enfim. Saudações pelos netinhos hehehe, e dizer que amei amei o look, como sempre muito linda e phyna!!!

E esse cabelo que ta enorme eiiim?? Ta lindona...
Ahhhhh eu simplesmente BABEI nessa blusa morcego do post anterior, muy bella!!! Posso copiar?
Bom deixa de bla bla bla né godja... vou indo me!
Beijões minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saudadees!!!
Thá

Anônimo disse...

Lindona como sempre né?!
Toma uma vitamina ai menina, pq esse ritmo ta frenético! rsrsrs
Beijos, fica com Deus!

Carla Toledo disse...

Saudades de tu, Bruneca!!!

Ê vida corrida, hein! Mas se fosse de outro jeito não seria nossa vida, né? rs

Adorei o look e o cinto faz toda diferença. Vi destes cintos na loja que sempre compro cintos e deu vontade de trazer um de cada rs

Parabéns pelos netinhos-gatos e melhoras pro seu dog!

Bjs e uma ótima semana

Luisa disse...

Nossa amei esse cinto! Assim como todas as meninas... daqui a pouco vai ter pedidos e mais pedidos pra vc comprar por aí e mandar pelo Brasil td.

Super a cara do verão e da super tendência color blocking, dá pra usar com várias cores este cinto.

Gostei mto seu look, vc também fica linda de roupa branca apesar de ser clarinha.

Bjks ")

http://lumanzana.blogspot.com/

Luisa disse...

Esqueci de comentar que vc fica linda com esse batom rosa! ")

Unknown disse...

Conhecendo teu blog adore e tô seguindo!

Adorei teu look e o cinto realmente é lindo!

Bjoooooo

Negra Belíssima disse...

Passei aqui novamente p dizer q amei sua visita no Belíssima. Pena que não estava lá para oferecer um cafezinho rss.
Brincadeiras a parte vim dizer q amei o coments.
bju
Luciana Oliveira

Nah Laurentino disse...

Como o tempo ta um pouco curto passando somente pra deixar meu carinho e um beijo!
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat