quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Corujei!!!

18
Hello!

Quem é gordinha sabe bem como é difícil conviver com pessoas preconceituosas e sem estilo... Pessoas que acham ridículo gordinhas seguirem a moda, se vestirem bem, gorda com estilo incomoooooda! "FOCKYOU" BABY! Somente isso que tenho a dizer! kkkkkkkkkk

Não baby, a gordinha não surtou e nem ficou louca, mas hoje eu passei por uma situação que muitas de vcs já devem ter passado em algum trecho do caminho de vcs... E quando isso acontecer, um conselho, chuta essa "pedra" da sua vida! Hoje, na hora do almoço eu fui ao shopping como todos os dias com a minha amiga Claudia e duas magras, feias e mal amadas olharam pra mim, cochicharam e riram da minha cara, provavelmente disseram algo do tipo: "como essa gorda não se enxerga e usa essa blusa fluorescente?" Eu olhei pra cara delas e ri e só disse: "tem que ter muito peito e muito estilo pra isso!!!" 

Então, vamos ao look da gorda polêmica!!! hahaha









De onde vem:
*Regata - Lojinha da Rua Tereza em Petrópolis (acreditem apenas R$ 10, na liqui!!!)
*Saia - Mercatto - presente de niver da cunhada
*Sapatilha - Pontapé by moleca
*Brinco e anel coruja "mãe" - Pink Biju
*Coruja "filha" - Fundição Filomena
*Rímel azul - Contém 1G (tá na liqui por R$ 20, mengueles!)

E amanhã é o niver da cunhada genti!!! Vou descansar que amanhã a farra vai ser grande! Vamos cair na gandaia!!! hahaha Beijossss!

18 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa! Corujita mais fashion gente!
Ameid td gatona!
Saudade de vc :)
Bjs e fica com Deus!

ROSE OLIVEIRA disse...

Ta linda Bruna amei a saia,menina como sou muito baixinha não encontro muitas opções de saias longas assim,quanto a maldade alheia querida chuta mesmo,vejo e passo por isso sempre amei o posts mil bjs para vc e bom fim de semana.

http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

Fernanda Ferreira disse...

O LOOK TA LINDO ADORO CORUJA TB....E RIMEL AZUL E TUDO NE ADOOOOOORO BJKAS

Wanessa disse...

OI BRUNA

Chata essa situação... acredito que tem muita gente se preocupando com a vida dos outros e cuidando pouco da sua.
Não liga amiga... vc é cheia de estilo e LINDA.

Eu amei sua blusa de corujinha. Sabe, a coruja é o simbolo da PEDAGOGIA... e queria muito uma peça assim...rsrsrsr

Beijos no coração!!!!!

Wanessa

www.belezapedagogica.blogspot.com

MaSan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaSan disse...

Olaaa Brun Florescente Linda da Silva kkkkkk.
Ser gordinha ou ser magrinha é um mero detalhe para pessoas felizes como vc né? Pois é... mais tem umas pessoas que só são felizes, e pensa que só pode fazer alguem feliz se for magra, tiver vestindo roupas de marca, se o cabelo tiver liso e bla bla bla.
Eu tenho 1,60 de altura e meu peso ahhhh esse varia entre o 65 e o 75 e sempre escuto me chamarem de gordinha, to nem ai, sou gordinha mais sou feliz e pra mim, e tenho certeza que pra vc tambem, isso é o que importa né?
Vc é linda, do jeitinho que é, gordinha ou magrinha isso tanto faz, pq sua felicidade é a protagonista em vc.
E o que importa mesmo é que sua felicidade vem de dentro por isso a roupa que vc veste te faz linda.
Bjokas gordinha fluorescente e brilhante mais linda e fofa que eu já ví! rsrsrsrsrsrs

Monkinha disse...

AMEI !!! gente q se ama muito causa isso mesmo!! Linda simples assim.

Paula disse...

Oi Brunecas,

Tá linda !!! Gostei da sua auto-estima, é isso aí, não deixa a peteca cair naum.
A saia longa ficou linda em vc, mas na minha opinião precisa só fazer uma bainha, para ver a sua linda sapatilha azul. Mas esta é a minha opinião viu Bru, por favor não fique chateada comigo.

Beijokas

Paula

www.confiandoaminhavidaemdeus.blogspot.com

Anônimo disse...

Bruneca,

Quanto amor seu look, a saia, a blusa e os acessórios, Ah! os acessórios me deixaram encantadinha. Pra mim vc tá PERFEITA!

Estilo independe de manequim, tenho uma amiga no 52 e falo, toda festa ela sempre quebra todo mundo, de tão classuda e estilosa.

Quando eu morava no bairro da minha mãe, descia a rua e as risadas me acompanhavam, elas riam e depois de 4 meses estavam usando o "tal" motivo do riso.

Tu fez mais que certo. Tem gente que não se enxerga.

Bom fim de semana!
Beijinhos
Nai Melo

Shey Graca disse...

Não se joga pedra em árvore que não dá fruto.
Ah! Amei a saia.

Bruna Duarte disse...

Ai amiga que situação chata, né? Mas já passei por isso não foi nem uma nem duas vezes... A pior pra mim foi uma vez que estava no supermercado com o meu marido e duas garotas atrás da gente na fila do caixa cochicharam mais alto do que deveriam e falaram assim: "Não acredito que esse gatinho é casado com essa baleia! Será que ele é cego ou ela não se enxerga? kkkk" Cara fiquei com os olhos cheios d'água mas infelizmente n consegui dar a resposta que elas mereciam... Parabéns pela atitude e nem preciso dizer que vc tá linda demais né? Não deixo de passar aqui nem um dia, menina... Viciei! :) Bjs

Teredecorando disse...

Olá Bruna,
Temos que ter atitude para enfrentar coisinhas desse tipo, mas o mais importante é ver você nesse look perfeito e cheio de charme!
O resto... Sem comentários, né??? Pessoas pobres de espírito tem esses lances mesmo, mas... Deixemos de lado.
Amei, viu???
Bjs mil

Amandinha♥ disse...

Que bom que vc é linda, estava linda e sabia disso!
Ignoooooooooooora, meu bem!


beeeeeeeeeeejos

Unknown disse...

O look ficou lindo, e muito bem elaborado, fazer o que se o povo que não sabe se vestir não entende de moda e muito menos tem coragem de vestir o que gosta quer criticar, que se dane vc arrasou querida. super bjo

Me Visita:
A Gorda Revolucionaria

Ale Lisboa Martins disse...

Bruh, vc brilha, esbanja simpatia, sensualidade e alegria.
Acha que isso deixa os exus sem luz espalhados por aí felizes? Claro que não!

Linda como sempre!

Bjocas no coração!

isabela almeida disse...

Tem selinho pra vc no meu blog bjkas.
http://isabelissimah.blogspot.com/

Carla Toledo disse...

Bru, essa situação é muito chata. Já passei por algumas situações horríveis que na época de tão baixa auto-estima não consegui reagir e só me fez ainda mais mal.

Hoje em dia, se acontece eu nem percebo... rs

Quero aproveitar e te convidar pra participar de um sorteio que estou fazendo lá no blog. Um dos kits tem um colar de coruja que acho que vc vai curtir.

Beijocas

Carol Alves disse...

A hora que comecei a ler o post pense": ai ai, que que essa menina esta usando...
Mas quando vi as fotos pense": ué, mas tá linda!!
Não se abale, é recalque das duas, esta sua combinação ficou muito bem!! ;)

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat