sábado, 28 de abril de 2012


Meu look: Saia mullet e maxi colar!!!

14
Oi povo meu!!!

Gente, acho que a Velox me odeia! Estou sem internet em casa praticamente a semana toda, impossibilitada de fazer váaarias coisas, até dou uma "fugida" no trabalho na hora do almoço mas não é a mesma coisa do conforto do nosso lar néam? Pelo menos hoje, parece que ela resolveu colaborar, nos dois últimos dias usei looks bem bacanas, mas pela falta de internet desanimei e nem fotografei! Agora tá me batendo um arrependimento... Vou ter que repetir os looks numa próxima oportunidade! rs

O look de hoje, que na verdade foi de ontem, tem uma novidade que começou a circular no mundo das It's e claro, não deixei passar batido... A saia no estilo mullet está vindo com tudo nas coleções do inverno 2012 e por coincidência a cor também, essa é a tal "carmine" que já até vi pelos bloguitos posts falando sobre ela... Enfim, fechei o look com um maxi colar em tom de cinza para dar vida ao look, espero que gostem!

Que isso gordinha, que isso???






De onde vem:
*Saia - Renner 
*Colar e Regata que Veio junto com um cardigan do Atelier Adoro e quero!
*Cardigan - Scala
*Shoes - Andarella

Por hoje é isso amores, aproveitem o fim de semana, o feriadão e seja feliz!!! Beijocas!!! =^^=

14 comentários:

Nana Pinho disse...

falecida eu tô...ficou mto chic!
não entendo de moda 100% mas achei que vc ficou supeeer classuda!

ROSE OLIVEIRA disse...

amei Bruna acho exatamente o que a Nana falou você ficou classuda,e que colar é esse mulher lindãooo...bom fim de semana xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Cláudia Beatriz Alberto disse...

ou Bruna... não gosto muito do modelo desta saia, acho que parece que quem fez fez errado e não se decidiu se queria curta ou cumprida... mais em vc ficou show!!!! vc tem personalidade para usar uma saia assim, ficou da hora... bjosss

. disse...

Eita, adorei o look viu, essa saia e o colar esta um arrazo!
beiiijoes flor!
apostacertablog.blogspot.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

cara, tu consegues combinar coisas que parecem nao combinar, a harmozinação dos looks que vc faz sao lindas
beijo

Luisa disse...

Essa cor da saia é linda, mas eu não ficaria bem com ela, pra falar a verdade eu torço meu nariz pra saias e vestidos mullet. rs
Mas, esse cardigan foi o que me roubou o coração! Td trabalhado, que lindo!

Apesar de eu não gostar da saia, pra mim, eu amei a composição do seu look, ficou lindo.

Bjks, excelente segunda e feriadão ")
http://lumanzana.blogspot.com.br/

Bruna Duarte disse...

amiga ameeeei essa saia, quero uma igual, vou lá procurar uma pra mim pra ontem! kkk ta linda como sempreee!!! minha diva! beijo

Vanny disse...

Adoreeeeeeeeeeei a sapatilha! Que fofa!! Na verdade, nem sei se são sapatilhas, mas achei um mimo...

Beijos, frienda!

Vanny

http://www.fofoleca.blogspot.com/
@fofoleca

Anônimo disse...

Ai meu pai,por onde começo...
Esse colar e essa sapatilha é um escândalo! Apaixonei.
Esse mulet ainda me causa resistência, usei antigamente e hj já não tenho aquela paixão, sabe.
Mais a combinação ficou cheia de estilo e personalidade, como a dona.
Boa quarta pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

A saia mullet tá com tudo mesmo né? A sua é um luxoooo!!

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Ju Sacramento disse...

Amei o look! :)

Anônimo disse...

Toda trabalhada nas tendências, essa é a Bruneca :)
Look lindooooo! Adorei as combinações!

Bjs, fica com Deus amora!

Gabi Soares disse...

O look ficou lindo demaaaais! Amei a saia. Arrasou!

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, corra pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Danielli Duarte disse...

Oi Bruna,

Muito linda, como sempre!
Adorei a saia.
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat