terça-feira, 18 de setembro de 2012


Look do dia: Saudadinha do navy!!!

5
Olá meus amores!!!

E nessas arrumações que estou fazendo no guarda-roupas pra separar as coisas pro bazar, encontrei um vestidinho que tanto gosto! E fazia tempo que não vestia, usei tanto o bichinho que tinha escondido ele de mim! hihi
 
Azul marinho + vermelho = Navy! Umas das minhas combinações preferidas!!!






 
De onde vem:
*Vestido - Marisa
*Lenço - Opção
*Shoes - Sapato Online
 
 
Gente o bazar está chegando!!! É no próximo sábado! Tô nervosa! rs
Se eu contar vcs acreditam que deve ter umas 300 peças de roupa? haha
 
E pra quem é do Rio eu conto com vocês!!!

Dia 22/09/12
Rua Jacinto Alcides n° 601 casa 03
Bangu - Centro Estético Manfrinato
das 10:00 às 15:00hs


Vai rolar um super sorteio com diversos serviços do Centro Estético Manfrinato!!!
 
Gostaram do post? Comentem! Bjo!!!

5 comentários:

Karlla Queiroz disse...

Que linda!!
Sempre arrasando no look! Amei.
Beijos


www.docescurvas.com

Fabi Lange Brandes disse...

AH, MAS EU AMEIIII
BEIJOS BRNECAS

Geovana Cybele disse...

Adorei o blog... beijos.
Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/

Negra Belíssima disse...

Genthe que anel lindo é esse em formato de tesoura? Amei a sapatilha, tudo lindo!
Vo arrasa né! Estarei no RJ esse final de semana, vou passear em Búzios e domingo irei para o Rio!
Bjocas, Aline Cristina
http://negrabelissima.blogpost.com

Jéssica Cristine disse...

aaaaah que dóó.. eu não morar aí.. pra poder participar desse bazar =( #Totriste
Como sempre linda, e arrasando
Felicidadess

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat