quinta-feira, 28 de março de 2013


Meu look: Audrey!!!

8
Fiz um look com a T-shirt enviada pela nossa parceira Keep calm or... not! eu não sei pq mas adoro usar t-shirt com saia longa, acho que fica uma coisa tão diferente, enfim, eu estou realmente apegada a essa fase das saias longas... Montei uma composição de P&B alegrando o visu com sapatilha e brincos neon, quando vi essa estampa no site da marca fiquei apaixonada, sou louca por tudo que se refere à moda antiga, acho a Audrey tão chic e tão despretensiosa, vira e mexe assisto Bonequinha de luxo, só pra rever aqueles looks tão lindos, e fico impressionada como ela conseguia ser tão impecável e tão prática? kkkkk Se liga só...

Tô chocada de como fiquei magra nessas fotos, essa câmera é mágica! kkkk




 Cinto que comprei no camelódromo de Bangu por R$ 15 pilas! Todo brilhoso, amey! < 3
De onde vem: *T-shirt Keep calm or... not *Saia Marisa - Shoes Sonho dos pés
Fotos Claudia Bourdon

Lembrando como falei nesse post aqui! que os leitores do Brunecas ganham desconto especial de 15% na compra de sua camisa da Keep calm or... not! informando o código BRUNECAS ao finalizar a compra!

Um excelente feriado a todos, beijocas!!! =^^=

8 comentários:

Carol Arroyo disse...

Ficou lindo o look... tenho uma saia longa aqui bem parecida com essa e nunca sei com o que usar, vou me inspirar!

Beijão!

http://papoopraelas.blogspot.com.br/

Por: Camila Cura ! disse...

Stolllll morrenuuuu com esse cinto! Lindo demaaaais! E look, linda como SEMPRE! Beijosss Bru!!!!

Larissa disse...

Adorei o look e fiquei super interessada nas camisetas do site, to pensando em consumi-las rs...para eu ter uma ideia de qual tamanho comprar, vc poderia me dizer qual e o tamanho da tua camiseta?

Bjs e Obrigada

Amandinha♥ disse...

Linda linda a T-shirt!
Ameeeeeeei

beeeijos

ROSE OLIVEIRA disse...

Linda de viver Bruno e o sinto um luxo, um xeru

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Sheila disse...

Bruna , adorei sua roupa , queria saber qual o tamanho da camiseta p eu me basear ao comprar.Valeu, beijinhos

Anônimo disse...

Eu tô chorando por essa Tee, não preciso nem falar desse teu look né?
Morri de catapora fashion.
Bom domingo pra você e boa Páscoa.
Beijinhos
Nai Melo

Luisa disse...

ahh, esse sinto está perfeito! Amo coisas assim, que compramos por um precinho que cabe no bolso e faz uma diferença imensa no look! Tb sou dessas, que como vc, qnd acho uma peça que me agrade não importa se é de marca ou se camelô.

Adorei a tee, quero tb! Vou passar na lojinha para ver as novis!
Bjks, excelente quarta Bru ")

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat