sábado, 16 de março de 2013


Resultado do sorteio Top leitora do mês!!!

3
Olá meus amores!

Demorou mas saiu! Como prometi o sorteio no sábado eu corri o máximo que pude, fiquei sem internet hoje o dia inteiro, mas finalmente consegui!!!

Fiquei muito feliz com o resultado, quem ganhou é uma fofa, que está sempre deixando recadinhos muuuuuito carinhosos aqui... Vamos ver?

A sortuda da vez é Natalia Mattos!!!

Parabéns gatona, estou entrando em contato com vc!!!

Mês que vem tem mais meus amores, até lá!!!

3 comentários:

Naty Mattos disse...

He he he he he eh ehe arrasei, eu queria muito, pedi a Deus e ele me abençoou, estou muito feliz!!!! Obrigada Bruna!!!!!

Paloma disse...

Parabéns Natalia!!!!
Abçrs Bruna!!

Anônimo disse...

Parabéns à sortuda!
Boa semana pra você.
Beijinho
Nai Melo

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat