quinta-feira, 18 de abril de 2013


Look com blazer pink, tênis e camiseta do marido! Diquinhas de como facilitar a vida com alimentação saudável...

6
Olá meus amores!

Bateu saudadinha depois de todo esse tempo sem passar por aqui, essa semana tá punk pra mim, estudando muito, provas todos os dias e pra variar trabalho em dobro!

Sei que tem algumas pessoas com dificuldade para acessar o blog pelo chrome, mas estou tentando resolver isso...

Hoje vim mostrar um look bem básico com um blazer pink, camiseta do marido, tênis e muito conforto...



De onde vem: *Calça jeans C&A R$ 49,90 \O/ *Camiseta do marido *Blazer feito sob medida *Tênis Converse

Gente, eu fiz uns exames e resolvi tomar a seguinte decisão: É melhor se alimentar melhor e ter uma vida mais saudável, ou comer de forma inadequada e ter que tomar remédios pro resto da vida?

Pois bem, eu prefiri ter um pouco mais de trabalho e retomar minha RA, carregar meus potinhos feito moambeira e ter uma vida bem mais saudável, dá trabalho, mas cata as dicas pra facilitar o dia-a-dia...

No sábado vou à feira, compro todas as frutas e legumes e já lavo tudo, descasco e guardo em potinhos...


Legumes já cortados e guardados prontos para preparo facilitam muito na hora de fazer a marmitex! rs


Torta integral de frango com salada

Peito de frango grelhado, alface, agrião e cebola cozida com molho de mostarda!

Frutinhas para vitamina e para comer com linhaça no café da manhã...



Salada de frutas separadas em potinhos para porções diárias...
 
E assim eu vou vivendo, com meus milhões de potinhos! rs

Tenho me alimentado de 3 em 3 horas, minha primeira refeição é às 08:00 da manhã, não estou neurótica, tenho apenas me alimentado da maneira correta, bebendo sucos de frutas naturais, mate, água, estou sem refrigerantes, isso já faz uma grande diferença, pode acreditar! Mas não virei santa gente, quando bate aquela vontadezinha de sair com a galera e comer aquele Big Mac maligno eu vou! kkkk (com suco de uva claro!) rs Cortei o açúcar, estou usando adoçante e cortei farinha branca, mas tenho tentado levar com a maior leveza possível, pelo menos comigo o maior desespero de quando estou fazendo "dieta" é que só consigo pensar quando será a próxima refeição, então, eu não sou dessas que come apenas um biscoitinho de água e sal e fica feliz da vida até a hora do almoço, eu como minhas frutinhas com linhaça, faço meus suquinhos e o grande segredo, comer a cada 3 horas, isso faz muuuuita diferença, pode acreditar!

Então é isso meus amores, dei uma pausa nos estudos pq estava morrendo de saudade de vcs, amanhã é a prova mais chatinha da minha grade, logística com o professor mais cascudo da faculdade, punk! 
Beijocas e até mais


6 comentários:

Naty Mattos disse...

Meu bem vc e maraaaaaa... Muito bem o negocio e nao ae descuidar da saude, sem pirar na batatinha... bjs!!!

Paloma disse...

Coisa linda neah, amo suas dicas Bruna!!!!
Bjao!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa.Fiz isso que você fez ano passado e perdi sem esforço 20kg!

Ellen Miguel disse...

Super confortável mesmo....amo looks assim. As vezes também me jogo nas camisetas do namorido...heheheh Adorei a ideia de já deixar tudo separado nos potinhos. Vou seguir sua dica.
bjs

ROSE OLIVEIRA disse...

Linda e com cara de ryca amei adoro essas combinações com blazer acho ótimo para trabalhar e com você usou ficou super moderno. Um xeru

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Look ótimo para trabalho. Gostei!
Tbm ando nessa de cuidar da saúde. Estou lenta...Mas qro fazer algo q eu me acostume pro resto da vida.
Bjoks
Vida Doida
mellnasgonblogspot.com

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat