domingo, 7 de abril de 2013


Meu look: Pretinho que salva!!!

8
Olá amorecos!!!

Naqueles dias de improvisso, muito sono, pressa, atrasso, e falta de inspiração, me jogo no preto e saio toda me querendo como se não houvesse amanhã!!! kkkk

Esse tênis certamente virou peça curinga no meu guarda roupa, é confortável, estiloso, ótimo para aguentar o tranco de uma dia agitado!!!





 Tem como não amar o colar lindo que ganhei da minha musa Camila Cura? Muito amor! < 3
 De onde vem: *Maxi cardigan - Adoro e quero! *Legging - Marisa * Tênis - Converse * Cinto - Camelódromo de Bangu R$ 15, pilas!

Mais uma semana se inicia, vamos dormir que amanhã voltamos a labuta! Vamos com fé, "tá ruim mas tá bom eu tenho fé, que a vida vai melhorar, segura as pontas seu Zé, eu devo mas quero pagar..."

Uma ótima semana a todos, beijos meus amores!!!

8 comentários:

Naty Mattos disse...

Linda um básico que marca presença!!! Não posso deixar de comentar que a pessoa está mais magra!!! Arrasou

Iara Maria Carvalho disse...

belíssima e estilosa como sempre!

Fabi Lange Brandes disse...

e preto é tudo, eu adoro mesmo
beijos

ROSE OLIVEIRA disse...

Linda amei o tênis Bruna a cara da riqueza e do conforto, um xeru da Rose

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Teredecorando disse...

Olá Bruna,
Você e seus looks divinos...Ficou linda!!!
E tudo com preços ótimos...Garimpar é preciso e necessário. Bom gosto prevalece.
Beijos mil

Bruna Moraes disse...

Ahhhh que linda , sempre maravilhosa .. é mal de Bruna né .. kkk
já to seguindo =)

Unknown disse...

Preto é tudo! Amo! E vc tem o "glamour"! Dorei mona!

Bjoks

VIDA DOIDA
mellnasgon.blogspot.com

Anônimo disse...

Não gosto do cinto, o sapato muito lindo, esse eu quero!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat