sexta-feira, 18 de julho de 2014


Saia longa animal print!!! [o bom filho a casa torna]

2
Olá meus amores!!!

Fico até com vergonha de vocês, tanto tempo sem postar, mas tamanha saudade que não resisti... Eu não sei ao certo se acabei com o blog... Não notifiquei nada, dizendo oficialmente que ele estava encerrado, por que em eu coração ele continua vivo, vivinho da Silva! 
Mas para todos nós, simples mortais a vida é feita de fases... E eu realmente precisei me afastar, precisei cuidar um pouco mais de mim, do meu espírito... Quem acompanha o meu blog há tempos, sabe o quanto eu escrevo isso aqui com verdade, com coração... E quando vc não tem nada de bom pra oferecer, não ofereça o que é ruim. 

Pra que não vê um tempinho vai estranhar... Eu definitivamente saí da química e cortei o cabelo todinho, pra voltar os cachinhos naturais!!! <3 amortotal="" nbsp="" p="">

Então lá vai um look da fera aqui!!! hahaha




De onde vem: *Saia: A Colorida (fica em São Paulo custou apenas R$ 49,) *Blusa: Renner *Sapatilha: Antonella *Bolsa: Camelô de Sampa (apenas 51 dinheiros) *Óculos: Camelô de Sampa tb (custou 20 dinheiros) hahaha

"A fé na vitória tem que ser inabalável!!!"

Amor, amor, muito amor!!! <3 b="">

Beijos!!!

2 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

Fico mega feliz com seu retorno Bruna, o mundo plus precisa dessa sua luz cada vez mais, um xeru enorme!

cacau disse...

bem vinda de volta Bruna . Ficou bonita de cachinhos .

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat